Skins Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gostas da série Skins? Inscreve-te!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 cogumelos também vêm skins. (L)

Ir para baixo 
+6
esponja
nips
cassie.
peaches
cát.
mushroom
10 participantes
AutorMensagem
mushroom

mushroom



cogumelos também vêm skins. (L) Empty
MensagemAssunto: cogumelos também vêm skins. (L)   cogumelos também vêm skins. (L) I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 10:53 am

hellooooooooooooooo, mushroom is in the house. What a Face
daniela; 14; porto, gondomar.
sou viciada em música, fotografia, adobe photoshop, chocolate, cidade do porto, cogumelos, usa, england & abvisously skiiiiiins.
o sid insistiu muito que me inscreve-se no forúm, por siso, *cofcof*, aqui estou. hoje sonhei que estava na escola e o sid estava lá (*-*), à beira do meu namorado. foi estranho, ter o meu namorado e o meu amante, na mesma sala. mas wtv, foi giro.
espero divertir-me por aqui. :3
muuuito prazer e cumprimentos à família. [:
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
cát.
Moderadora
cát.



cogumelos também vêm skins. (L) Empty
MensagemAssunto: Re: cogumelos também vêm skins. (L)   cogumelos também vêm skins. (L) I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 10:55 am

o sid é um querido 444
Ir para o topo Ir para baixo
mushroom

mushroom



cogumelos também vêm skins. (L) Empty
MensagemAssunto: Re: cogumelos também vêm skins. (L)   cogumelos também vêm skins. (L) I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 10:56 am

pois é, pois é. 444
Ir para o topo Ir para baixo
peaches
Administradora
peaches



cogumelos também vêm skins. (L) Empty
MensagemAssunto: Re: cogumelos também vêm skins. (L)   cogumelos também vêm skins. (L) I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 12:28 pm

bem vinda :3
Ir para o topo Ir para baixo
cassie.

cassie.



cogumelos também vêm skins. (L) Empty