Skins Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gostas da série Skins? Inscreve-te!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tópico de Flood

Ir para baixo 
+6
cát.
nips
peaches
joey
madison
josepha
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Tópico de Flood - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Flood   Tópico de Flood - Página 4 I_icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 6:10 pm

pahah, awesome.
Ir para o topo Ir para baixo
maxxie.

maxxie.



Tópico de Flood - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Flood   Tópico de Flood - Página 4 I_icon_minitimeDom Abr 05, 2009 10:30 am

alguém me pode dizer sites de avatars/gifs (basicamente gráficos) de Skins? $:
Ir para o topo Ir para baixo
cát.
Moderadora
cát.



Tópico de Flood - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Flood   Tópico de Flood - Página 4 I_icon_minitimeDom Abr 05, 2009 1:27 pm

maxxie. escreveu:
alguém me pode dizer sites de avatars/gifs (basicamente gráficos) de Skins? $:
procura no photubucket Wink


Última edição por cát. em Dom Abr 05, 2009 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nips

nips



Tópico de Flood - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Flood   Tópico de Flood - Página 4 I_icon_minitimeDom Abr 05, 2009 1:38 pm

ou no www.iconator.com (é onde eu vou buscar os meus)
cát, puseste o link mal xD www.photobucket.com
Ir para o topo Ir para baixo
cát.
Moderadora
cát.



Tópico de Flood - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Flood   Tópico de Flood - Página 4 I_icon_minitimeDom Abr 05, 2009 2:02 pm

já mudei vera Wink
Ir para o topo Ir para baixo
taylor
Administradora
taylor



Tópico de Flood - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Flood   Tópico de Flood - Página 4 I_icon_minitimeDom Abr 05, 2009 2:21 pm

vera? xD
Ir para o topo Ir para baixo
cát.
Moderadora
cát.



Tópico de Flood - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Flood   Tópico de Flood - Página 4 I_icon_minitimeDom Abr 05, 2009 3:25 pm

estava a pensar na vera (?)
desculpa, LB ._.
Ir para o topo Ir para baixo
taylor
Administradora
taylor



Tópico de Flood - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Flood   Tópico de Flood - Página 4 I_icon_minitimeDom Abr 05, 2009 3:32 pm

ahah xD
Ir para o topo Ir para baixo
maxxie.

maxxie.



Tópico de Flood - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Flood   Tópico de Flood - Página 4 I_icon_minitimeDom Abr 05, 2009 4:04 pm

thanks. :]
Ir para o topo Ir para baixo
cát.
Moderadora
cát.



Tópico de Flood - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Flood   Tópico de Flood - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 3:46 am

ni, não percebo nada do site que puses-te ôo
Ir para o topo Ir para baixo
nips

nips



Tópico de Flood - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Flood   Tópico de Flood - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:17 am

vera, ahahahaah

o iconator? eu tou la sempre *-* tás a ver do lado esquerdo, tem la categorias: icons, avatars, wallpapers (...)
carregas nos avatars, até pode ser male stars (por exemplo), e depois do lado direito tem lá search. aí escolhes o que quiseres (joe dempsie, vá Cool) e mudas aquela coisa por baixo do search para all avatars. e taraaan
Ir para o topo Ir para baixo
peaches
Administradora
peaches



Tópico de Flood - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Flood   Tópico de Flood - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:55 am

LOOL
eu procuro no livejournal, mas é impossivel porque só tem quase da segunda geração
e tou quase a acabar a segunda temporada ;_________;
Ir para o topo Ir para baixo
nips

nips



Tópico de Flood - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Flood   Tópico de Flood - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 9:02 am

vera, o nicholas aparece na 2ª, ou ele morreu mesmo na 1ª? nao consegui perceber essa cena do fim ._.
Ir para o topo Ir para baixo
peaches
Administradora
peaches



Tópico de Flood - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Flood   Tópico de Flood - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 9:11 am

aparece xD só que nos primeiros episodios tá todo retardado ._.
Ir para o topo Ir para baixo
nips

nips



Tópico de Flood - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Flood   Tópico de Flood - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 9:15 am

ah, eu vi um video no youtube dele tipo 'amnesico'.. nao se lembrava da michelle, nem do maxxie. mas pensei que fosse uma video duma fã, tipo a inventar uma historia juntando imagens pra dar a sensação que nao se lembrava deles mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
peaches
Administradora
peaches



Tópico de Flood - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Flood   Tópico de Flood - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 9:33 am

ya e fica :C ele nem se lembra
só do sid praticamente *-*
Ir para o topo Ir para baixo
cát.
Moderadora
cát.



Tópico de Flood - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Flood   Tópico de Flood - Página 4 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 8:39 am

peaches escreveu:
eu procuro no livejournal, mas é impossivel porque só tem quase da segunda geração
tens é de procurar muito, vera :c

sabem se hoje dá alguma repetição e quando?
Ir para o topo Ir para baixo
Jii^^

Jii^^



Tópico de Flood - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Flood   Tópico de Flood - Página 4 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 5:06 am

Deu ontem o primeiro episodio da 1º temporada...supostamente começava a 1 da manha...mas começou 20 minutos mais cedo -.-'

Eu tinha posto a gravar a partir da 1...

E na proxima terça, a 1 da manha a nao ser que se lembrem de mudar o horario da o segundo episodio.
Ir para o topo Ir para baixo
taylor
Administradora
taylor



Tópico de Flood - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Flood   Tópico de Flood - Página 4 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:51 am

Jii^^ escreveu:
Deu ontem o primeiro episodio da 1º temporada...supostamente começava a 1 da manha...mas começou 20 minutos mais cedo -.-'

Eu tinha posto a gravar a partir da 1...

E na proxima terça, a 1 da manha a nao ser que se lembrem de mudar o horario da o segundo episodio.

yaaa, a mtv é toda marada, acontece-me sempre isso Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico de Flood - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Flood   Tópico de Flood - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico de Flood
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Skins Portugal :: Off-Topic :: Conversas Gerais-
Ir para: